Início O Hotel Serviços Acomodações Reservas Online Contato
Regulamento Interno

A hospedagem no Holambra Garden Hotel Ltda é regida pelas condições abaixo descritas e divulgadas na Internet pelo site www.holambragardenhotel.com Os preços das tarifas indicadas nos folhetos e/ou publicidade, são válidos para os períodos ali assinalados e podem variar em razão da alta temporada, pacotes ou de algum evento especial, sem aviso prévio.

No valor das diárias está incluso o café da manhã, quando servido no restaurante. Após o horário normal ou se servido no apartamento, será cobrado o valor do "Serviço de Quarto", constante no Cardápio informativo, localizado no quarto. O horário das refeições está fixado em cardápio informativo, disponível em todas as unidades habitacionais. Após estes horários o Hotel não está obrigado a servir aos retardatários.

A reserva do apartamento será efetivada e o módulo bloqueado quando do pagamento à vista ou mediante adiantamento pelo hóspede ou representante legal, do sinal de 50% do valor total das diárias ou pacote pretendido, seguindo as tarifas então vigentes e que se encontram em nossa recepção. Será exigido o pagamento mínimo de 50% do valor total das diárias ou pacotes reservados, juntamente com serviços extras contratados, conforme o caso.

Só aceitamos depósito bancário na forma de cheque, quando o mesmo estiver devidamente compensado antes do check-in; o mesmo se aplica a depósitos feitos através do caixa eletrônico. É obrigatório o envio do comprovante de depósito no prazo máximo de três dias após a efetuação da reserva, através do fax (19) 3802 2281 ou (19) 3802 2287, ou pelo e-mail: reservas@holambragardenhotel.com ou contato@holambragardenhotel.com.

Caso o hóspede não compareça na data prevista para sua entrada, a diária em questão será considerada "no-show", ou seja, será cobrada.

Em caso de cancelamento, o usuário poderá providenciar sua substituição por outro passageiro, nas mesmas condições, na mesma data.

Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados por escrito diretamente ao setor de reservas do Hotel pelo fax: (19) 3802 2281 ou (19) 3802 2287 ou pelo e-mail: reservas@holambragardenhotel.com ou contato@holambragardenhotel.com.

As tarifas de cancelamento serão cobradas conforme abaixo:

• Até 7 dias antes da entrada: Sem custos.
• De 7 a 3 dias antes da entrada: 50% do valor depositado.
• 48 horas antes do Check-in: 100% do valor depositado.

As tarifas de cancelamento de pacotes e alta temporada (Hortitec, Enflor e Expoflora) serão cobradas conforme abaixo:

• Até 15 dias antes check-in: Sem custo.
• De 14 a 8 dias antes do check-in: 50% do valor depositado.
• 07 dias antes do Check-in: 100% do valor depositado.

O Hotel tem prazo de 30 dias para efetuar a devolução do depósito.

É obrigatório o preenchimento da Ficha Nacional de Registro do Hóspede, atendendo às normas da Secretaria de Segurança Pública e Ministério do Turismo.

No caso do hóspede se apresentar à portaria sem ter pago o sinal de reserva, a recepção poderá, a seu juízo, cobrar o sinal no ato do check-in.

No ato do check-in será feita uma cópia de um documento com foto (RG, CNH ou Passaporte) de todas as pessoas que ficarão hospedadas.

Check-in às 14h e check-out às 12h.

As contas deverão ser pagas no ato de sua apresentação.

O hóspede já instalado no Hotel sob regime de diárias pode interromper sua permanência a qualquer momento, entretanto, sem direito a qualquer tipo de desconto do valor do sinal e ressarcimento de diárias pagas.

Sob o regime de Pacote a interrupção da hospedagem não dá direito à devolução ou redução do preço, portanto o Pacote é um produto de preço único e integral.

O late check-out (extensão do horário de saída) somente será concedido no dia do check-out, sendo necessário, porém, ser feito com prévia autorização da recepção e está sujeito à disponibilidade. Será cobrado um valor adicional de 50% do valor da diária praticada naquele apartamento.

No caso do hóspede não desocupar a unidade habitacional até o horário do check-out e não estiver presente no Hotel, será permitido ao Hotel, retirar os pertences do hóspede e alocar em outra dependência do hotel, com a devida supervisão do gerente ou responsável. Será cobrada meia diária pelo late check-out.

A nota fiscal só será impressa no check-out.

O Holambra Garden Hotel trabalha sob o regime da legislação do turismo e não aceita o turismo sexual e a exploração de crianças e adolescentes. O infrator estará sujeito às penas da lei.

Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se autorizado, por escrito, pelos pais e acompanhado do responsável legal devidamente identificado, e com autorização por escrito e autenticada em cartório. É necessário que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) e certidão de nascimento no check-in. (Lei 8.069/90 Art. 82 e 250)

O Holambra Garden Hotel não se responsabiliza por menores deixados sozinhos e desacompanhados de seus pais ou responsáveis legais nas dependências do hotel.

O Hotel reserva-se o direito de admitir ou não visitas aos apartamentos. Estas devem ser solicitadas à Recepção.

Os apartamentos são limpos das 07h às 14h, somente uma vez ao dia. Em caso de solicitação de limpeza extra, será cobrada uma taxa de R$ 20,00 pelo serviço. O valor das ligações telefônicas realizadas do apartamento varia de acordo com o tipo, horário e local chamado e são automaticamente laçadas em conta até o limite de R$ 100,00. Apenas após o pagamento deste valor será possível realizar novas chamadas.

Pede-se aos senhores hóspedes que, ao se retirarem de seus aposentos, façam a fineza de desligar os aparelhos elétricos e trancar as portas, entregando as chaves na recepção.

É expressamente proibida a entrada e permanência de animais de quaisquer espécies nas dependências do Hotel.

Não é permitido, a qualquer hora, o uso de aparelhos sonoros ou instrumentos que incomodem, assim como conversas em altas vozes, gritos ou palavreado que atentem contra a tranqüilidade ou provoquem constrangimento aos demais hóspedes.

Para proporcionarmos aos nossos Hóspedes uma ótima estadia, recomendamos o máximo de silêncio das 22h às 07h. O hotel não se responsabiliza pelos bens de valor deixados no apartamento sem declaração por escrito realizada no ato do check-in.

Solicita-se aos senhores hóspedes o obséquio de fechar a chave as suas malas, sempre que preferirem deixar no próprio apartamento qualquer objeto que represente valor.

O Hotel guardará por um prazo de 90 (noventa) dias os objetos encontrados em suas dependências e os remeterá somente a pedido de seus proprietários, ficando as despesas de envio a cargo dos mesmos. Decorrido este prazo, poderá o Hotel dar-lhes a destinação que melhor lhe convier.

O Hotel oferece estacionamento, com disposição de vagas por ordem de chegada, não se responsabilizando por eventuais danos ou furtos causados aos veículos ou objetos deixados em seu interior.

Serão cobrados todos os danos, avarias e furtos causados pelos hóspedes e seus acompanhantes ou visitantes, a equipamentos e bens móveis, imóveis e utensílios do Hotel no ato do check-out (fechamento da conta). O valor a ser pago será igual ao valor do produto relacionado em nota fiscal no ato de sua compra, reajustado segundo as variações do IGP-M.

Os materiais emprestados em qualquer setor do Hotel, como secador de cabelos, tábua e ferro de passar roupas, deverão ser devolvidos antes da saída, sob pena de serem cobrados na conta da hospedagem.

Quaisquer reclamações ou sugestões deverão ser encaminhadas pessoalmente à gerência ou por escrito na recepção.

A solução dos casos omissos neste Regulamento ficará a cargo da Direção do Hotel.

Termo de Responsabilidade de Menor